21 de julho de 2012

Unbroken - Capítulo 02



Derby, Inglaterra
Segunda-Feira, 6 de fevereiro de 2012
2h43 da tarde – Demi On

Estávamos saindo da escola, quando Joe me puxou pelo braço e me levou para de baixo da escada principal, estava assustada e não sabia o que fazer. Selena já tinha ido com as amigas, eu estava com elas, porém não acho que perceberam que Joe havia me puxado. O que será que ele queria comigo?

- Você está me machucando. – Eu estava prestes a chorar – Me solte.
- Me desculpe – Ele ficou preocupado – Não queria te machucar, eu juro.
- Tudo bem, obrigada. Estou assustada, o que quer comi... – Não consegui acabar a pergunta e ele me beijou, com amor, com carinho e ele realmente não queria me machucar, estava realmente assustada a um segundo atrás, mas agora estou feliz como nunca estive antes. Acho que ninguém sabe, porém foi meu primeiro beijo. Lá na outra escola, nenhum menino já havia me chamado para sair e é por isso que eu ficava muito mal vendo todas as meninas saindo com seus namorados ou seus futuros namorados, isso me entristecia muito e eu me achava feia, gorda e por esses e outros motivos eu fazia coisas que eu não me orgulho e não posso dizer que parei. Tivemos que parar com o beijo pelo motivo do fôlego, a porcaria do fôlego atrapalhou tudo, queria ficar ali pelo resto do dia e até conseguiria se não fosse o fôlego. Ele sorriu do jeito mais fofo do mundo, deu um riso lindo e fez com que ele fosse o garoto mais perfeito do universo, acredito que nenhum é mais simpático, bonito e fofo que ele, com certeza!
- Então, poderia me interromper desse jeito mais vezes, não acha? – Eu disse com um ar de graça.
- Bom, se você quiser... – Nós rimos
- Vamos, eles devem estar nos esperando.

Não conseguia parar de pensar nele, no nosso beijo e nos olhares que aconteciam de vez em quando na nossa ida para casa. Na realidade estávamos indo para a casa da Selena, todos juntos, para almoçarmos lá e depois irmos ao cinema, ver um filme do Nicholas Sparks, aqueles românticos que pedem mais um beijo amoroso do novo casal. Adivinha quem escolheu o filme? Todos estranharam, mas sim, foi o Joe. Ele disse mais ou menos assim: “Acho que tem um filme do Nicholas Sparks em cartaz, porque não esse? Estou na fase de filmes românticos.” E depois disso ele olhou para mim e deu um risinho. Fiquei vermelha e Selena olhou para mim com cara de ‘estou de olho em vocês dois’, o que me deixou mais constrangida e vermelha. Chegamos à casa da Selena e a mãe dela foi muito educada comigo e com todos os outros. Ela era muito gentil, sempre oferecia coisas para nós comermos, mas eu não me sentia bem comendo. Eu comia salada ou no máximo um filé de frango, isso já fazia parte de minha rotina, porém eles não sabiam e Sel insistiu para que eu fosse à sua casa almoçar, então aceitei o pedido e fui. Disse a ela que não ia almoçar, apenas ficaria fazendo companhia a eles e ela não gostou da ideia. Eles estavam indo para a cozinha e eu fiquei na sala e percebi que havia uma mensagem de minha irmã, Dallas. Estava com muita saudade dela, muita mesmo, ela já estava no Canadá há uns dois meses e na escola onde ela estava estudando, não podia fazer ligações, nem nos dormitórios e nem mandar mensagens, porém ela arrumou um celular e escondeu-o dentro de uma gaveta ou coisa do tipo para mandar mensagem para nós, escondido, por isso era muito raro ela mandar um sinal de vida. Estava na sala, esperando eles terminarem o almoço para que então pudermos ir ao cinema.

- Demi, isso não é saudável pra você.
- Eu já comi uma salada na escola.
- Não é o suficiente, deve comer mais. Venha, vamos almoçar.
- Obrigada pelo convite, mas... – Selena estava triste, queria me ajudar – já almocei.
- Pra que isso? Você sabe que é linda, magra e percebeu que já despertou inveja das patricinhas do colégio, não é?
- Não, eu não sou. Mas não quero falar sobre isso agora, depois conversamos.
- Tudo bem, mas me acompanhe até a cozinha, por favor. Você disse que ia ficar de companhia para nós.
- Ok. – dei um riso de vergonha e fui até a cozinha com ela.

Ter aquela conversa com Sel na sala me deixou um pouco mal, lembrar-me de tudo o que já havia acontecido comigo havia me deixado triste. Estava prestes a chorar quando Miley percebeu e sugeriu que fossemos ao quarto de Selena, nós três e concordamos. Estava preocupada e queria saber o que ela queria, ela não sabia de meus problemas, não sabia o que já havia acontecido comigo. Taylor não tinha dado uma palavra desde que aula tinha acabado e na aula só dizia coisas como “sim”, “tudo bem”, etc. Ela era estanha, não sei. Parece que estava escondendo alguma coisa e estava me deixando com medo. Entramos no quarto e começamos a conversar.

- Demi, o que está acontecendo? Você não come e estava quase chorando lá na cozinha. – Miley disse com um ar de preocupada, não brava.
- É difícil explicar.
- Não, não é. Eu sou sua amiga, mesmo tendo nos conhecido hoje sinto que nossa amizade vai durar anos e anos e será verdadeira. Eu realmente estou preocupada com você, por favor, me diga.
- É que... – não disse nem as três palavras e caí no choro. – eu não... não consigo falar.
- Calma, Demi. Estamos aqui para te ajudar. – Selena disse com uma voz triste.
- Tá. – tentei me acalmar e comecei a falar – Na outra escola, em Dallas, eles me odiavam. Falavam mal de mim, faziam coisas horríveis e eram pessoas horríveis comigo. Eles diziam que eu era gorda e eu levei isso comigo há tempos e não consigo comer nada, apenas salada ou frutas, coisas do tipo. Fazia e faço coisas que eu não me orgulho e ninguém nunca quis me ajudar com isso, nem mesmo a minha família pelo motivo de não saberem o que acontece comigo, eu escondo do tudo e de todos por isso me deixa mal e fico pior a cada dia. Por favor, me ajudem. – Eu já estava em prantos aquela hora e Miley e Selena estavam com uma expressão de tristeza, parece que queriam mesmo me ajudar. Por um lado, estava feliz em ter encontrado duas amigas maravilhosas para me ajudarem e ficarem ao meu lado quando eu precisava. Por outro, estava muito mal por ter deixado uma impressão de chorona, de fraca e eu realmente não era fraca! O que será que elas estavam pensando de mim? Eles devem estar me achando uma coitadinha que não tem ajuda nem da família para essas coisas. – Desculpem-me... eu... eu não queria...
- Calma, não precisa ficar nervosa, estamos aqui para te ajudar... sempre! – As duas começaram a chorar e eu me senti muito culpada.
- Obrigada por tudo, mas eu preciso ir pra casa. – Peguei minhas coisas e saí pela rua chorando como nunca e minha casa era três quadras dali, um pouco longe para alguém que está com a vista embaçada por causa das lágrimas e meio tonta de tanto chorar, preocupada com duas amigas, se sentindo culpada por elas estarem chorando, com raiva de ter beijado o ‘galinha’ da escola e ter ficado apaixonada por ele. Era muita coisa para uma pessoa só e olha que havia me mudado hoje. Apenas um dia e tudo isso acontecendo, era realmente muita coisa.



Derby, Inglaterra
Segunda-Feira, 6 de fevereiro de 2012
3h15 da tarde – Selena On.

Sem dúvida, a melhor coisa do ano foi ter conhecido Demi, ela era realmente uma menina educada e muito simpática. Ela é muito tímida, mas conseguiu jogar fora toda essa timidez e a angustia da outra escola para fazê-la conseguir amigos novos e fico muito feliz por estar ‘ajudando-a’ nesse momento, ela precisa de amigos assim e na outra escola ela nem imagina ter, agradeço a Deus por ter mudado esse caminho dela e trazido ela para nossa escola. Na hora do almoço ela foi muito forte por conseguir contar sua história para Miley, mesmo saindo correndo no final, eu me orgulho de ter uma amiga assim, sem sombra de dúvida. Joe estava completamente apaixonado por Demi e estava super claro que ela também estava apaixonada por ele, eles ficavam trocando olhares por todo o tempo que haviam ficado juntos, era muito fofo. Ela estava mal, do mesmo jeito, achando que Joe não a imaginava como namorada, apenas como amiga e isso a deixava muito pior, mas eu e Miley nos cansávamos de falar para Demi que ele estava totalmente apaixonado por ela, porém ela não acreditava.

- Estou mal pela Demi, devemos ligar para ela. – Eu disse, demonstrando o quanto eu estava triste pelo que havia acontecido horas atrás.
- Pra que? Ela fez o maior escândalo, só queria chamar atenção. – Taylor era fria e não demonstrava nada de sentimentos, isso era muito chato nela, me irritava profundamente.
- É que você não sabe o que acontece com ela, por isso diz que ela quer chamar atenção. Mas ela não deve mesmo contar uma coisa muito pessoal, para pessoas como você, que ninguém confia. – Miley deixou Taylor com a cara no chão, ela ficou sem palavras, não sabia o que falar e eu e Miles seguramos o riso, mas foi muito engraçado.

Eu ia esperar Taylor e Joe irem embora para ligar para Demi, eu queria muito ajudá-la e ligar para ela, mas com os dois escutando a nossa conversa, ela não ia contar nada. Miley queria ligar para ela naquele momento, mas eu disse para esperar e chamá-la para voltar lá.

Continua...

E então, gostaram? Demorei muito pra postar, né? Ele tava praticamente pronto, só faltava essa conversa da Sel, Miley e Taylor no final, mas eu fiquei esse tempo todo sem meu notebook e estava gravado aqui. Desculpa, mas já comecei o outro e prometo postar logo quando chegar no 7 comentários desse capítulo, ok? Digam-me o que acharam e coloquei seus tumblrs/twitters/blog no final do comentário se você for anônimo, tudo bem? Beijinhos, amo vocês e não esqueçam de comentar.


13 comentários:

  1. Amei o capitulo!
    Muito fofo o Joe e a Demi :3
    blogcuteandhappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua!
    Ta muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. naao paraaa, perfect aqui!!

    ResponderExcluir
  4. o meu eh o 7º comentario haha
    vai ter que continuar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei! to adorando, posta logo! (:

    ResponderExcluir
  6. Perfeito posta mais ..

    ResponderExcluir
  7. Awn, já começou Jemi? haha *-*. Tá linda a fic, posta logo, ok?

    ResponderExcluir
  8. Se vc não postar mais eu vou choraar! Linda tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. mano cade o proximo capitulo? não só dessa, mas também do love that never ends pfvr ):

    Thai

    ResponderExcluir