Personagens


Love That Never Ends:


Nome: Justin Drew Bieber
Apelido: Jus
Idade: 17 anos

Famoso cantor teen que se apaixona por SeuNome logo após conhecê-la no aeroporto quando foi pegar seu melhor amigo Chaz Somers.


Nome: SeuNome.
Apelido: Não Tem.
Idade: 17 anos.



Mudou-se para Los Angeles para ficar mais próxima de seu pai e sua vida muda completamente após sentar do lado de Chaz Somers, melhor amigo de Justin Bieber, no vôo.


Nome: Caitlin Beatles
Apelido: Cait
Idade: 17 anos

 Apaixonada por Chaz desde a infância, mas nunca teve coragem de contar. Depois de conhecer SeuNome, ela resolveu contar, pois tava vendo que ele também estava se apaixonando por ela.


Nome: Demetria Devonne Lovato
Apelido: Dems
Idade: 17 anos

Apaixonada por Joe e já foi namorada dele várias vezes, mas o namoro nunca dava certo pelo motivo de terem brigas por ciúmes e outras coisas comuns de namorado. SeuNome deu um jeito em tudo isso e começaram a namorar para não terminar mais.


Nome: Charles Somers
Apelido: Chaz
Idade: 17 anos

Conheceu SeuNome no vôo e apresentou-a para todos seus amigos, mal ele sabia que ia começar a se apaixonar por ela, mas viu que Justin já tinha se apaixonado, tiveram uma briguinha básica, mas depois se desculparam.


Nome: Joseph Adam Jonas
Apelido: Joe
Idade: 18 anos


Namorado de Demi! Isso, finalmente eles começaram a namorar e não terminaram. Eram apaixonados um pelo outro, mas sempre tinha um obstáculo que atrapalhava o casal mais fofo de Los Angeles.

Unbroken:


Nome: Demetria Devonne Lovato
Apelido: Demi
Idade: 16 anos

Uma menina simples e tímida que se muda para a Inglaterra devido ao emprego de seu padrasto. Conhece Selena e sua vida só tende a mudar.... pra melhor! Mas uma dessas que ela diz "muito amiga" esconde muitos segredos até sobre Demi que acabou de chegar na escola. 


Nome: Selena Marie Gomez
Apelido: Sel
Idade: 16 anos

Muito fofa e simpática, só quer ajudar a todos e faz de tudo para isso acontecer. É popular, mas usa essa popularidade para ajudar a todos, sempre que alguém fica bravo com ela, faz de tudo para mudar a opinião. Vai ajuda muito Demi com seus problemas.



Nome: Joseph Adam Jonas
Apelido: Joe
Idade: 17 anos

Galã da escola. Nunca namora mais de 2 semanas, mas isso tudo vai mudar quando ele conhece Demi, se apaixona e não consegue tirá-la da cabeça por um tempo. Todos já sabem dessa paixão, menos Demi.



Nome: Miley Ray Cyrus
Apelido: Miles
Idade: 16 anos

Uma garota muito simpática e a mais querida da escola, ajudará muito Demi com Selena e nunca aceita quando alguém não gosta dela. Muito bonita e apaixonada por Nick.



Nome: Nicholas Jerry Jonas
Apelido: Nick
Idade: 16 anos

Simpático, porém muito tímido. Sempre foi apaixonado por Miley, porém nunca contou à ela. O irmão mais novo dos Jonas e o mais "fofinho" da escola, é um tanto quanto popular, mas não ligo para isso de popularidade.



Nome: Kevin Jonas
Apelido: Não possui
Idade: 18 anos

É o mais querido da escola, todas as meninas querem-o porém ele guarda seu precioso e querido coração para a mulher certa, como sempre fala. É muito amigo e vira melhor amigo de Demi quando sabe sobre seus problemas.



Nome: Taylor Alison Swift
Apelido: Tay
Idade: 16 anos


Aparenta ser simpática e muito amiga, mas isso não passa de aparência, ela guarda muitos segredos sobre todos os amigos, até de Demi que acaba de chegar no colégio. Nunca contou isso para ninguém, mas resolve contar quando percebe que Demi está virando "popular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário