29 de julho de 2012

Capítulo 16 - A festa (parte 2)


Capítulo 16 - A festa (parte 2)





JustinON

O jogo era assim, alguém mandava um desafio para qualquer pessoa que quisesse, se ela não fizesse teria que beber uma dose das bebidas que tinham naquela mesa. Para mim que estava chegando agora os desafios eram fáceis, então não bebia nada.

Até que pela quinta rodada que eu estava jogando mandaram um desafio para um menino que foi correndo cumprir, ele foi para perto da piscina e sei lá por qual motivo ele virou e a Demi estava passando super apressada também e eles trombaram com tudo e a Demi caiu na piscina, ela deve ter ficado super envergonhada, até que eu vejo o SeuNome e a Cait em pés indo para fora da casa, elas tiraram o salto e pularam na piscina também.

Depois todos se jogaram na piscina,olhei para SeuNome e ela ainda estava com aquela crise de risos, acho que  a bebida não tinha feito muito bem para ela. Mas minha mãe sempre me dizia quando eu voltava de alguma festa meio mal que o melhor remédio é tomar um banho gelado então logo ela ficaria bem já que a água da piscina estava congelando.

Justin: Mesmo você estando meia bêbada continua se preocupando com o seus amigos né?     -sorri- Você e a Cait fizeram a Demi não passar a maior vergonha se não teríamos que aguentar ela se lamentando que a festa foi um fracasso por um bom tempo.

Você: - risos- Não fiz nada demais, elas são as minhas melhores amigas e por elas eu faço qualquer coisa e pera ai, você disse que eu estou bêbada?
Justin: - risos-
Você: Pois saiba que eu não estou ok?! Eu bebi mas estou no meu controle.
Justin: Eu sei amor
Você: Bom saber mesmo Bieber!
Justin: -ri- E outra coisa, vem aqui mais perto


Ela  foi chegando mais perto e eu a puxei pela cintura e a beijei, como sempre nos separamos por falta de ar. Ela começou a rir e eu ri junto.


Você:Eu te amo Jus, não imagino mais minha vida sem você e acho que toda essas história de eu vir morar nos Estados Unidos foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

Era tão bom escutar isso dela, eu amava esse jeito que só ela tinha o sorriso dela era tão lindo quando as estrelas daquela noite.


Justin: Eu também te amo muito minha princesa, dês do momento que eu te vi pela primeira vez eu fiquei perdidamente apaixonado.


Ela me abraçou como se nunca mais fosse ter aquele momento de novo. Eu a amava tinha certeza disso, pensava na minha vida daqui a alguns anos com crianças por toda a casa bagunçando enquanto eu ensinaria eles jogar basquete e a SeuNome ia chamar todos nós para jantar. Ri dos meus próprios pensamentos e ela ficou me olhando com uma cara de quem não tava entendendo absolutamente nada. Nos beijamos mais uma vez até a Demi atrapalhar tudo chamando a SeuNome 

VocêON

Nós estávamos brincando de um jogo meio louco, tinha bastante bebida lá mas já estava acostumada  com as festas no Brasil. Até que um menino que tava jogando foi pagar o desafio e trombou com tudo na Demi, foi muito rápido então só vi quando ela caiu e a unica coisa que veio na minha cabeça foi ir até lá e me jogar na piscina, olhei para a Cait e parecia que ela tinha lido os meus pensamentos, pulamos na piscina e as pessoas começaram pular também. 
O Justin veio me dizer um monte de coisas fofas, eu tinha o namorado mais romântico do mundo, nós estávamos nos beijando até a Demi me chamar.

Demi: SEUNOME E CAIT VENHAM AQUI
Você: Pode falar Dems
Demi: Muito obrigada amores, vocês me livraram da maior vergonha que poderia ter acontecido comigo, to devendo essa para vocês.
Cait: Relaxa Dems, nós te amamos e é seu aniversário nos não íamos deixar nada dar errado. -abraço- 
Você: Em falar em aniversário e tudo mais, cade o bolo?
Cait: Putz, ainda não cantamos parabéns. 
Você: Vamos pegar o bolo e avisar os meninos para puxarem o parabéns.

Saímos da piscina e fomos pegar o bolo e voltamos, o Justin, Chaz, Joe e claro que a Demi tinham saído da piscina e ai começaram a cantar, no final os cinco se olharam e começaram a rir.

Demi:  Não, não mesmo! Vocês não vão fazer isso.

Eu não estava entendendo nada mas era engraçado o jeito deles.

Chaz: Claro que vamos!
Cait: 3,2,1
Justin: Swag!

Eles viraram o bolo na cara da Demi, eu ri muito daquilo.

Justin: Parabéns lerda, você merece tudo de bom!
Joe: Meu amor parabéns!
Cait: Amiga, parabéns! Nós te amamos.
Você: UHUL! Demi tudo de melhor na sua vida e que venham muitos aniversários como esse.
Chaz:  Muito sucesso Dems, você é a unica lerda que a gente ama.
Demi: Obrigada meus amores, não me façam chorar de novo, agora eu tenho bolo no meu rosto e isso vai ficar um nojo. -todos riram- 

Ela foi se limpar e eu a Cait fomos ajudar. Nós subimos para o quarto da Demi e ela começou a tirar o bolo do rosto.


DemiON

Eu estava na pista de dança, tinha umas pessoas jogando entre elas Chaz, SeuNome, Justin e Caitlin eles estavam bebendo bastante e aquilo era engraçado.
Eu ia passar na cozinha para resolver uma coisa até que um menino virou e a gente trombou me fazendo cair na piscina, estava morrendo de vergonha e aquela água estava hiper gelada, dei um mergulho e nadei até a borda com a intenção de sair dali o mais rápido possível, até que a SeuNome e a Cait também pularam na piscina e assim foi indo.
Depois chegou a hora do parabéns e eles tem uma mania horrivel de jogar bolo na cara dos outros, essa ia ser a vez de jogarem em mim, eu estava com bolo na cara e eles ainda vieram me falar um monte de coisas fofas, se eu chorasse aquilo ia ficar um nojo então eu subi com as meninas e elas me ajudar a limpar meu rosto.

Você: Gente...
Cait: - te interrompe- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Você: Na verdade ainda não, eu amo o Justin e nos estamos juntos a um tempo e nunca rolou nada entre a gente ou melhor começou mas eu achei melhor esperar um pouco e hoje ele me disse umas coisas lindas e eu tive certeza de que ele é o menino certo sabe?
Demi: Amiga, você faz as coisas quando você achar que estar preparada, não por pressão. O Justin te entendeu da outra a vez não foi? Pode apostar que ele vai esperar o seu tempo.
Você: Eu sei, o Jus é demais mas eu to achando que é esse o momento certo sabe? Eu só to com medo.
Cait: Vai sem medo, ele vai te ajudar. Deixa as coisas acontecerem naturalmente.
Você: Obrigada meninas, o que seria de mim sem vocês?
Demi: Nada! - risos- Gente eu tava com um pressentimento estranho, sera que era isso? Que eu ia cair na piscina?
Você: Deve ter sido Dems, tira essas coisas ruins da cabeça é seu aniversário amor. Curta a festa!
Cait: Isso mesmo, vamos descer e curtir a festa.

Descemos e as pessoas ainda estavam na piscina. Logo ia amanhecer então aos poucos todos foram indo embora.

Chaz: Vamos ficar um pouco na praia?
Demi: Vamos, estou sem sono mesmo.

Fomos para a praia e ficamos lá por um bom tempo até começar a aparecer gente então entramos e ficamos conversando nas cadeiras perto da piscina.

Cait: Gente to ficando cansada de ficar aqui, quero tomar um banho e relaxar.
Você: Nossa eu também! Estou exausta.
Demi: Bom vamos descansar um pouco e mais tarde a gente sai para almoçar, pode ser?
Justin: Beleza!

VocêON

Depois de ajuda a tirar o bolo da cara da Demi, conversamos sobre o que estava acontecendo e elas como sempre me ajudaram muito, a festa já estava acabando e depois que todos foram embora nós ficamos um pouco na praia e depois conversando na piscina até a hora que todos estavam super cansados e decidimos dormir um pouco.

Fomos para o quarto e eu fui tomar banho coloquei uma camisola, depois fiquei secando o meu cabelo enquanto o Justin estava no banho, quando ele saiu eu estava esperando ele deitada fiquei observando o que ele iria fazer mas ele só me encarava com um sorriso de orelha a orelha.

Você: Vai ficar ai mesmo?
Justin: Não - risos-
Você: Acho bom - risos-

Tava meio nervosa com a situação mas eu ia seguir os conselhos das meninas e deixar as coisas rolarem. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

GENTE DESCULPA PELA DEMORA PARA POSTAR E PELO CAPITULO QUE FICOU MEIO PEQUENO, NÃO ME MATEM OK?! OS PRÓXIMOS VÃO SER MELHORES (:
AMO VOCÊS <3


8 comentários:

  1. mais que ....PERFEIÇÃO !!!
    pelo amor de Deus ,awn amei tanto esse cap
    serio ,tá muito perfeito ,amei amei amei e ameii
    continua diva ,awn como eu e a cait somos fofas kkk não deixamos a demi passar vergonha kk >< awn mais é claro que não ,kk tadinha niver dela ,mais a demi fica diva mesmo passando vergonha kk foi sem sentido o que eu falei mais OK kkkk continua logo e POR FAVOR NÃO DEMORA kkk e como assim "não me matem ok ?" kk vou matar sim u.u quem manda demorar para postar rum kkk continua logo ,e o justin awwwwwwn meu deus que graça e que fofo ,da vontade de apertar aquela bochecha kkkk u.u bjs <3
    ps : gosto do meu comentário big ? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Posta mais!
    Eu to adorando ser a namorada do Justin e melhor amiga da Demi e a Cait :3

    ResponderExcluir
  3. posta mais, estou amando!

    ResponderExcluir
  4. quero mais por favor, ficar sem ler esta me matando :(
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. kd kd kd kd meu deus ):
    thaísa

    ResponderExcluir
  6. Continua, já tem 7 comentários.

    ResponderExcluir