2 de janeiro de 2013

Unbroken - Capítulo 03








Derby, Inglaterra
Segunda-Feira, 6 de fevereiro de 2012
3h30 da tarde – Demi On

Sai da casa de Selena correndo e chorando muito. Todos que passavam por mim na rua me olhavam e achava que eu era louca e isso me deixava constrangida, porém não demonstrava nenhum desses sentimentos. Fingi que não estava ligando para o que comentavam ou aparentavam, mas por dentro, isso tudo estava me corroendo e me deixando pior, me fazendo chorar mais e lembrar do que havia acontecido na casa da Selena. Cheguei em casa em pouco tempo, pois não era tão longe da casa de Sel. Chegando na rua de casa, eu vi que a casa do lado estava com dois caminhões enormes de mudança e eu fui chegando mais perto e de repente eu vi um menino muito lindo, loiro e de olhos azuis. Eu ia conversar com ele, mas me lembrei que estava com a maquiagem toda borrada e com o rosto inxado de tanto chorar. Então, ele me olhou e eu entrei em casa correndo para ele não ver meu estado e isso fez parecer um pouco exagerado e estranho, mas mesmo assim foi o melhor a fazer. Entrei no banheiro correndo e tomei um banho rápido, me troquei e desci correndo para falar com o menino gato.
- Oi. - Eu disse meio envergonhada
- Oi!
- Como é seu nome?
- Niall. - Ele respondeu todo fofo e com uma carinha apaixonante. - E o seu?
- Demi. Você está se mudando para cá, certo?
- Sim, meu pai foi transferido para cá e eu e minha famíia viemos juntos.
- Que legal! Eu moro aqui do lado, vai ser legal ter um vizinho gat... simpático. - Meu Deus, que vergonha! Porque eu falei aquilo? Estava com vontade me esconder o mais rápido possível, mas fingi que não tinha acontecido nada. Ele fez uma cara de que não entendeu, mas depois sorriu.
- Ah, que bom. Você é muito legal. Qual é seu número? Vamos manter contado. - Trocamos telefone e ficamos conversando mais um tempinho, até que meu celurar tocou e eu vi que era a Selena. Nos despedimos e atendi o celular.

~ligação on~

            - Alô? Demi? - Selena parecia um tanto quanto desesperada.
- Oi.
- Demi, ainda bem que você atendeu. O Joe e a Taylor acabaram de sair e eu estava esperando isso para ligar para você, me desculpa, eu estava muito preocupada com você e não pensa que nós não ligamos para o que aconteceu, eu só achei melhor não ligar na frente deles, depois te explico porque.
- Sel, relaxa. Isso acontece as vezes e eu to na TPM, mas comum ainda. - risos
- Ah, que bom que você está bem. - risos - Mas você não... você não fez...
- Não, Sel, eu não me cortei. - risos - Fica tranquila.
- To tranquila. - risos - Então, vem pra cá, Demi.
- Não, vem você pra cá. Tenho uma novidade pra você.
- Ok, to indo pra ai com a Miley.

~ligação off~

            Não demorou muito tempo e as duas estavam lá em casa. Elas queriam muito saber da surpresa e eu aproveitei a situação pra deixá-las mais curiosas ainda e depois comecei a rir. Eu estava prestes a contar pra elas do vizinho gato que eu tinha ganhado hoje, mas a campainha tocou no mesmo instante.
- Então, um pessoal está mudando pra casa do lado e tem um men... - Ding dong, a campainha estava tocando. - Ah, desculpa, eu vou ter que atender, já volto.
Deixei as duas lá no meu quarto e fui atender a porta.
- Ah, oi. - Fiquei vermelha quando abri a porta e senti minhas bochechas queimarem.
- Oi, passei pra entregar esse bolo que minha mãe fez. - Ele deu um sorriso e eu me derreti - Eu sei, parece clichê, mas também foi uma desculpinha para vir te ver.
- Ah, obrigada mesmo. - Peguei o bolo e deu uma risada. - Quer entrar?
- Se não for te incomodar...
- Não, claro que não, minhas amigas estão aqui, você pode conhecê-las.
- Tudo bem, obrigado.
Chamei as meninas lá em cima e falei que a "notícia" que eu queria contá-las, estava bem lá embaixo, nos esperando sentado no meu sofá. Claro que as curiosas ficaram roendo as unhas pra saber o que era e ainda riram da minha cara de vergonha, toda vermelha e rindo sem graça. Elas desceram e ficamos conversando até anoitecer.
-Gente, desculpa interromper, mas eu preciso ir para casa, já está ficando tarde – Sel disse com o jeito todo fofo dela.
- Que casa nada, você e a Miles vão dormir aqui. Liguem para a mãe de vocês para avisarem. E Niall, se você quiser, a gente vai ver um filme e fazer pipoca e tudo mais, você pode ficar aqui até a hora que quiser.
- Ah, obrigado. Eu vou ali à minha casa pegar uns doces e algumas coisas para nós comermos. – Niall era uma fofura, ele era simpático, atencioso, perfeito!
- Tudo bem, se quiser pegar um filme bom, porque aqui só tem romance e pressuponho que você não vai querer ver. – Nós rimos e ele concordou. Miley e Sel ligaram para as respectivas mães e avisaram que elas iriam dormir na minha casa. Depois de uns dez minutos, Niall chegou com um pacote de biscoito e com uma embalagem cheia de doces e nós ficamos surpresas com o tanto que ele havia trazido. Ele riu da nossa expressão e disse que come muito, do tipo exagerado.

Derby, Inglaterra
Segunda-Feira, 6 de fevereiro de 2012
9h40 da noite – Niall On

               Eu sou do Irlanda, mas morei minha infância inteira na Inglaterra e agora havia me mudado para os Estados Unidos, pois meu pai havia sido transferido para cá e vim com a minha família e dois amigos, filhos dos amigos do meu pai que trabalham junto com ele na empresa. Eles moravam em outras duas casas da rua e, antes de trazer os doces e o salgadinho para a casa de Demi, eu passei na casa deles e disse para eles irem assistir filme na casa 1.652, do lado da minha e eles adoraram a ideia.
               - Além de salgadinhos e doces eu tenho mais duas surpresas para vocês. – eu disse em um tom  de brincalhão e elas queriam saber o que era. – Mas eu não vou dizer, vocês vão ver em, mais ou menos, dez minutos.
               - Ah, vocês me deixam nervosa! – Disse Selena, depois todos rimos dela.
               Deu cinco minutos e a campainha tocou, Demi foi atender e eu corri e abri a porta antes dela. Liam e Justin entraram e as meninas ficaram surpresas, diria que ficaram ‘quase apaixonadas’. Eles trouxeram uns três filmes de terror e nós pretendíamos fazer seção de cinema a madrugada inteira, Demi concordou, disse que tudo bem. Ela estava meio preocupada, com um semblante estranho, resolvi perguntar a ela. Puxei-a para um canto e disse:
               - Demi, o que está acontecendo? Se você quiser a gente vai embora, não tem problema nenhum, posso fazer na minha casa também. – Tentei ser mais fofo possível e para que ela não achasse que eu estava bravo.
               - O que? Não, não são vocês! Podem ficar, que isso. É que tem um probleminha...
               - Diga. – dei um risinho para não parecer sério.
               - Eu... bom, eu acabei de beijar um menino e estou apaixonada por ele, não quero que ele ache que estou ficando com outros  meninos.
               - Hm. Tenho uma ideia. – sorri – Chame ele pra cá, quero conhecer ele, ele deve ser muito especial para ter uma garota linda como você.
               - Ah, obrigada – ela estava ficando vermelha, que fofa – Vou ligar para ele.
               Enquanto eu estava conversando com a Demi, os meninos e as meninas estavam conversando na sala e, pelo visto, eles adoraram uns aos outros. Demi foi ligar para o menino e eu fui para a sala conversar com todos, apresentá-los, mas... bom, eles já haviam se apresentado.


Derby, Inglaterra
Segunda-Feira, 6 de fevereiro de 2012
10h10 da noite – Demi On

               Eu estava me sentindo meio culpada, meio estranha. Tinha acabado de dar meio primeiro beijo e já estava com três meninos (que eu acabei de conhecer) dentro da minha casa, vendo filme de noite. Espero que o que eles querem é só amizade porque é isso que eu quero, não quero nada mais do que isso, nem beijar, nem nada. Eu estava completamente apaixonada no momento e era por um menino complicado, todos já haviam me falado para não me apaixonar por ele pois ele não é daqueles que namora, ele gosta de ‘pegar e largar’, é basicamente isso que me falaram. Então eu queria resolver tudo com Joe primeiro, antes de me envolver com outros garotos, mesmo que seja para ter uma amizade forte, para eu não confundir as coisas.
Liguei para Joe e deu ocupado. Liguei mais uma vez e ocupado. Tentei mais três vezes e só na quarta que ele atendeu... mas desligou logo em seguida. Aquilo estava estranho, muito estranho. O que será que estava acontecendo? Será que ele estava bem? Precisava saber.

Continua....

Gente, que saudade!! Quanto tempo, né? Bom, voltei! Pois é, tava sentindo muita falta de escrever então voltei. Não sei da onde saiu tanta vontade, mas saiu, não vamos descutir hahaha Enfim, gente, esse capítulo ficou uma bosta, eu sei, mas prometo que de agora em diante vão ter >muitas< coisas. Qualquer coisa, se tiverem alguma sugestão ou coisa do tipo, me digam no twitter @BrazilNeedsDDL. E outra coisa, não vou exigir muito porque estou sem moral para falar, né? Então com 5 comentários eu posto o próximo capítulo. Beijos, amo vocês, não me abandonem <3 Desculpa por tudo. /fe

7 comentários: