12 de julho de 2012

AVISO IMPORTANTE



Oi, gente. É a Fê aqui e eu queria falar uma coisa muito importante para vocês. Não, o blog não vai acabar e nem a fic vai acabar, é um aviso importante mais é bom, uma notícia que eu acho que vocês vão gostar. Bom, vou parar de enrolar e ir logo ao ponto... Vai ter mais uma fic aqui no blog! Sim, vai ser escrita por mim e vai ter mais Jemi, Semi, Memi e Jovato... não vai ter o Justin *chora*, mas vai ser direcionada na Demi, nos problemas, nas amizades e muitas outras coisas. Não sei se vocês gostaram, mas tomara que sim, viu? Vai ser escrito meio diferente, vai ter mais suspense, mas vai ter romance também. Daqui a pouco eu posto a sinopse e os personagens, ainda hoje. Por favor, comentem o que acharam!!

6 comentários:

  1. oba !!!ameiiiii posta logo amor ,quero ler haha tenho certeza que vai ser perfeita
    bjs posta logo <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei , mas vai ter uma personagem chamada (seu nome) ?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH ): pq? ela podia ajudar a Dems com seus problemas

      Excluir
    2. é verdade, amor. Vou ver se consigo colocar, ok? haha <3 obrigada pela ajuda.

      Excluir