21 de maio de 2012

Capítulo 12 - Fazendo as pázes

Capítulo 12 - Fazendo as pázes



VocêON

Chegamos no aeroporto, entramos no avião e vi que logo quando o avião decolou, a Demi tinha pegado no sono e Cait também. Fiquei lembrando do dia que estava indo para LA e conheci o Chaz no avião e depois conheci Demi e Justin, depois Cait, foi tudo perfeito. Parecia um sonho, mas não era, ainda bem. Eles eram demais! Nós estávamos ficando tão próximos, pareciamos uma família.

Até que acabei ficando cansada de pensar e resolvi dormir. Dormi pesado e achei estranho, porque meu sono era leve, acordava com qualquer sussuro ou passo. Acordei com alguém me cutucando, não tinha a mínima ideia de quem era, mas era realmente irritante.

xxx: Acorda, - era uma voz conhecida - acorda, SeuNome!
Você: Calma, já vou.
xxx: O avião tá pousando. Arruma a cadeira e põe o cinto.
Você: Tá. -  abri os olhos - Demetria, é você!
Demi: Não, é a sua vó. - risos - Demetria? Desde quando me chama assim?
Você: Grossa e irritante. - risos - Brincadeira, Demi.
Demi: Demi.. assim é melhor.
Você: Não gosta quando te chamam de Demetria?
Demi: Não, odeio.
Você: Entendi, Demetria.
Demi: HA-HA, muito engraçado.
Você: Te amo, você sabe disso.
Demi: Também, awn.

O avião pousou e fomos uma das últimas a sair dele, porque ficamos tentando acordar a dorminhoca da Caitlin. Quando saímos, liguei para Justin, mas ele não atendia, então falei para a Cait ligar para o Chaz. Também não atendia.

Chegamos ao hall do aeroporto e lá estava Justin, como estava lindo. Encantador esse meu namorado, em? Ele saiu correndo para me abraçar e eu retribui esse abraço, com o maior prazer. Estava com saudade de sentir seu cheiro, saudade de sentir seus braços ao meu redor, saudade do meu namorado. Ele sussurou coisas lindas em meu ouvido, me deixou arrepiada, ele era perfeito, dizia coisas maravilhosas e que me deixavam mais apaixonada a cada instante.

Cumprimentei o Chaz e me apresentei ao Chris. Vi que a Cait estava abraçada a Chaz a um bom tempo, que nem tinha percebido que seu irmão, Chris, tinha chegado da África. Justin que tinha me contado que Chris tinha ido viajar ajudar as famílias pobres da África. Ele era muito bom com essas coisas, Caitlin também me falou, ele sempre viajava e participava de ONGs com o propósito de dar dinheiro e comida para os pobres, eu achei isso lindo.

Percebi que Justin estava esperando mais alguém e Chaz e Chris também. Eles estavam um tanto quanto ansiosos, queria saber porque, mas perguntar ali seria inconveniente. Puxei Justin para um canto e perguntei.

Justin: Que foi, minha pequena?
Você: Você está esperando alguém, meu anjo?
Justin: Sim, você vai amar minha surpresa.
Você: Vou?
Justin: Sim, mas tem um detalhe. A surpresa de agora, não é pra você.
Você: Hm... de agora
Justin: Sim, tem mais.
Você: Vou ter que esperar até quando? To ansiosa.
Justin: Ah, só um pouquinho. - ele olhou para o lado e falou - Ele chegou! Olha lá.

Olhei para a direção que Justin olhava e vi um homem chegando mais perto de nós, então Justin olhou para Chaz e Chris e eles foram na direção daquele homem. Quando ele chegou mais perto, percebi que o homem era Joe Jonas! Olhei para Demi e ela parecia envergonhada. Justin chegou e falou:

Justin:  Eu trouxe Joe, que ele ficava insistindo a cada dia para vir buscar a querida dele no aeroporto.
Joe: Poxa, cara - ele estava super envergonhado - Prometeu que não ia falar.
Demi: Tudo bem, precisamos conversar.
Joe: Claro, minha princes... - ele parou de falar - Claro, Demi.

Todos nós rimos, menos Joe e Demi que estavam morrendo de vergonha. Estavam tão vermelhos que pareciam uma pimenta. Resolvemos ir embora e Justin sujeriu irmos para sua casa, todos concordaram.

Entramos em um dos meus carros preferidos de Justin, o espelhado. Era tão lindo, quando ele. Porque tudo que eu pensava acabava em coisas melosas que eu falava dele? Isso era estranho. Isso era coisa de gente apaixonada e... bom, eu estava, não tinha que duvidar que nada que sairia da minha boca, ou melhor, de meus pensamentos.

Percebi que Joe e Demi lançavam olhares um para o outro e pareciam totalmente apaixonados, igual o que acontecia com Cait e Chaz. E para falar a verdade, eu e Justin também estávamos fazendo o mesmo. Percebi que Chris estava pensativo e... coitado, somente ele segurando vela para três casal ali no carro. Ele merecia alguém, mas tinha que ser alguém legal e bonita, igual a ele, não podia ser qualquer menina que ele visse na rua. Uma mulher de conteúdo, ele merecia.

Chegamos a casa de Justin e ele abriu a porta para mim, com os olhos brilhando, era tão lindo ver isso. Era tão bom saber que o amor era correspondido, a melhor sensação do mundo, acho que nunca tinha sentido isso antes, nunca tinha me apaixonado por alguém que me amasse do mesmo jeito.

Justin: Eu te amo. - ele falou isso do nada e fiquei surpresa - Quero que saiba isso.
Você: Eu não gosto de você - a expressão dele mudou de feliz pra surpreso e triste - eu te amo, meu amor. Você é minha vida, minha paixão, a melhor coisa do mundo foi ter te conhecido, eu agradeço a Deus todo dia por ter pego aquele avião e conhecido o babaca de seu amigo..
Chaz: Ei.... - todos riram - não sou babaca.
Você: Eu sei, Chaz. Você é demais, estava brincando.
Chaz: Acho bom.
Justin: Fiquei sem palavras, meu amor. Te amo, te amo, te amo. Isso que eu posso falar, toda hora, todo minuto, todo segundo e você não pode duvidar.
Você: Eu sei, minha vida. 
Justin: Awn, minha vida.
Você: - risos - Mudando de assunto, cadê Joe e Demi?

Eu e Justin resolvemos procurar os dois pombinhos e fomos por toda casa, mas não achamos. Pedimos ajuda para Chaz e Cait e eles nos falaram que a Demi tinha ido pro quarto e Joe atrás dela, eles iam se resolver lá. Achamos melhor deixá-los lá, vai que mais alguma coisa acontece, mas... não, nada vai acontecer. Eles não são disso. 

Ficamos na sala, eu e Justin abraçados, Chaz e Cait também e Chris em outro sofá, conversando e rindo, como sempre. As vezes escapavam uns beijos do Justin em mim ou do Chaz na Cait, era engraçado porque estávamos tentando falar e Justin interrompia com um beijo, mas não vou negar que amava.

Estava morrendo de fome, a viajem era longa e tinhámos comido apenas um sanduíche lá no avião, então falei para eles e resolvemos pedir uma pizza, como sempre. Já estava virando rotina, ir para a casa do Justin e pedir pizza, mas era legal... muito legal. Só de ter a companhia de meus melhores amigo, tudo era bom.

Joe e Demi apareceram na sala e nos surpreendemos, pois "Jemi", como os fãs os chamam, estava de mãos dadas. Eles foram feitos um para o outro, o casal perfeito, como eu e Justin, muito fofos. Eles chegaram com risinhos apaixonados e todos deram um sorriso ao verem o casal mais desejado de Los Angeles.

Chris: Parece que o casal se resolveu.
Demi: Sim, ainda bem. Estava com saudade do meu Joe.
Joe: Foi um grande mal entendido e ainda bem que nos resolvemos.
Você: Fico feliz por vocês, de verdade.
Demi: Obrigada, SeuNome. - apenas sorri em direção aos dois - Eu também, por você e Justin.
Justin: Parabéns por vocês. - Justin sorriu - Teremos pizza para comemorar.
Joe: Opa!
Você: Eu faço brigadeiro só em comemoração a vocês, Demi.
Demi: SeuNome, você é a melhor!!

DemiON


Não acreditei quando vi Joe no aeroporto, entrei em desespero. O que será que ele queria? Fiquei muito nervosa, mas pelo jeito ninguém percebeu, ainda bem. Ele estava lindo, estava com muita saudade dele, de verdade, saudade de seus beijos, de seu sorriso, saudade de falar com ele, saudade de ser dele. 

Fomos para a casa do Justin e no caminho, não parávamos de nos olhar, nem sabia o que os outros estavam falando, meu mundo parava quando olhava para Joe, nada mais interessava quando estava com ele e fazia muito tempo que não sentia isso. Percebi que eu ainda sentia alguma coisa por ele e esse sentimento era muito forte, eu ia escode-lo no fundo do meu coração e isso, uma hora, poderia reaparecer e me fazer muito mal.

Precisávamos conversar, isso nós dois sabíamos, claro. Então, ele me chamou para o quarto do Justin, conversar mais com calma e sem ninguém por perto, eu assenti e fomos em silêncio para que ninguém percebesse e fosse atrás. 

A conversa foi rápida, mas a melhor conversa que já tive com ele, ele me falou coisas lindas e eu disse tudo o que sentia, percebemos que erámos perfeitos um para o outro e foi apenas um mal entendido.

Fomos para a sala e todos pareceram felizes quando nos olharam de mãos dadas e com um sorriso enorme no rosto, sinto que eles também acham que somos perfeitos juntos, como Romeu e Julieta. 

Você: Eu faço brigadeiro só em comemoração a vocês, Demi.
Demi: SeuNome, você é a melhor!!
Você: Por vocês eu faço tudo, meus bebês.
Justin: E eu também, por você. - Justin olhou com cara de safado para a SeuNome - Tudo mesmo.
Você: Ah, você é muito safado, Justin Bieber!
Justin: Eu não falei nada, você que fica pensando nessas coisas.
Você: Ah, claro. 

A campainha toca e a SeuNome vai atender, era o cara da pizza. Ela paga e pega as duas formas de pizza e leva-os para a mesa. Eu achei um exagero duas pizzas, mas como tinha muita gente, acho que até que dá duas pizzas. Enfim, aquela tinha sido a chegada perfeita a L.A., nunca imaginaria melhor noite do que essa.

JustinON

A SeuNome estava tão linda, tão perfeita, como sempre. Ela é o amor da minha vida, tenho certeza disso desde o primeiro dia que a vi e não quero que nada nem ninguém mude isso que eu sinto por ela. Duvido que mude, porque o amor é verdadeiro e quando é assim, nunca acaba, espero que ela sinta o mesmo, mas eu tenho certeza que é.

Era bom ver a Demi e o Joe juntos, fico muito feliz por eles, eles se amam muito e as vezes coisas bobas atrapalham o relacionamento deles, mas no final tudo acabava bem, como agora. Eles sabem que se amam e isso é o que importa.

Fomos comer pizza e a SeuNome fez brigadeiro, ela era a menina dos sonhos... além de ser linda, legal e gostosa, ainda sabia fazer brigadeiro! Todo homem quer uma namorada assim e eu tenho, sou um homem de sorte.

Demi: Estou pensando em fazer uma festa, o que vocês acham?
Você: Eu acho muito legal! Seu aniversário é dia 20, a gente tem 1 semana pra preparar tudo.
Demi: É, você me ajuda? - a SeuNome concordou - E você, Cait?
Cait: Claro! Vamos agora para a minha casa, a gente começa a ver os convidados.
Você: Tudo  bem.

Então, nos despedimos e a SeuNome saiu, junto com a Demi e a Cait. Eu, Chaz, Joe e Chris ficamos vendo o jogo de basquete que tava passando na TV.

16 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,continua

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn , que cuti ,continua

    ResponderExcluir
  3. *---* Que fofo ,só assim pra eu conhecer a Dems :(

    ResponderExcluir
  4. Maldita-ponei.tumblr.com21 de maio de 2012 às 14:27

    >.< continua amor

    ( Antiga , humor-do-unicornio)

    ResponderExcluir
  5. Continua , >.< meu 3 comentario >.<
    acho ...

    ResponderExcluir
  6. muito perfeito *-*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  7. tôoooo amando! s2s2s2s22s2s2

    ResponderExcluir
  8. poooooooooooooooooosta logo, pf

    ResponderExcluir